Centro Social e Paroquial de Moimenta em Terras de Bouro celebra aniversário

O Centro Social e Paroquial de Moimenta, em Terras de Bouro, festeja no próximo domingo, dia 8 de maio, o primeiro aniversário da sua Estrutura Residencial para Idosos. 
Do programa comemorativo destaca-se a Celebração de uma Eucarística de ação de graças em Honra da Imaculada Conceição Padroeira da Instituição, finda a qual, será o Parque Geriátrico e Infantil recentemente construído. As Comemorações englobam ainda uma Caminhada Solidária «Pelas Vielas de Moimenta ‘Pegadas de Afeto’», que culminará com uma Mega Aula de Zumba, estando já inscritas 186 pessoas, esperando-se ainda muitas mais, aquando da abertura do secretariado que acontecerá no próprio dia no Adro da Igreja de Santo André de Moimenta pelas 10,30 horas, iniciando-se a caminhada pelas 11 horas.
As comemorações deste primeiro aniversário encerram com um sorteio, cortesia dos proprietários das Termas da Moimenta, composto por um tratamento termal de 12 dias (Consulta média, 6 Hidrós, 3 Vichis e 3 Vaporizações à Coluna). Neste fim de semana quem passar pela Vila de Terras de Bouro poderá ainda disfrutar e apreciar a 3.ª Feira do Cabrito Biológico da Serra do Gerês.