Satisfação garantida

A JP Revestimentos, Isolamentos e Piscinas, localizada em Espinho, é uma empresa que valoriza a satisfação completa dos seus clientes. Especializada em revestimentos, isolamentos e construção de piscinas, esta empresa com 19 anos de experiência é conhecida e reconhecida pela sua qualidade no mercado nacional onde já realizou centenas de obras.
Criada por José Manuel da Costa Pereira, a JP Revestimentos, Isolamentos e Piscinas é uma empresa com 19 anos de experiência de mercado na realização de todo o tipo de trabalhos em fibra de vidro e resina. Com centenas de obras realizada por todo o País e já com alguns projetos concretizados no mercado internacional, a empresa é especializada no revestimento de caleiras, terraços, fachadas, piscinas, tanques, depósitos, bases chuveiro, chaminés, tubos, tinas, peças em poliuretano, pranchas de surf, pranchas revestidas em fibra de vidro, entre outros; no isolamento de caleiras, terraços, fachadas, depósitos, bases chuveiro, claraboias, entre outros; e na construção, manutenção, limpeza, remodelação e revestimento de piscinas, área na qual é conhecida e reconhecida pela sua qualidade, atenção ao pormenor e aposta na total satisfação dos seus clientes.
O empresário lembra como tudo começou: “Trabalhava num setor diferente deste. Contudo, sempre gostei da área e sempre fui muito curioso. Por isso, como sempre quis mais e melhor, comecei a realizar alguns biscates depois do meu horário de trabalho, nomeadamente a aplicação de revestimentos em fibra de vidro. Entretanto o negócio foi crescendo de tal forma que tive que me dedicar a ele a 100 por cento”.
Fruto da evolução do mercado e do crescimento da empresa, a JP Revestimentos, Isolamentos e Piscinas foi desafiada, há alguns anos, a oferecer aos seus clientes projetos chave na mão. “Nessa altura optei por estabelecer uma série de parcerias com diversas empresas, no sentido de colocarmos ao dispor dos nossos clientes uma solução integrada, onde cada um de nós realiza a tarefa na qual é especializado. Desta forma não realizamos serviços com os quais não estamos familiarizados e o cliente também não tem que articular com diversos fornecedores. Toda a gente fica a ganhar”, explica José Manuel da Costa Pereira.
Atualmente, a empresa labora sobretudo com o cliente final, ainda que também tenha como clientes alguns construtores. “Antigamente existia a ideia que só tinha piscina quem era rico e a verdade é que, hoje em dia, não tem que ser assim, uma vez que é possível encontrar soluções a preços muito competitivos. Construir uma piscina em alvenaria e revestida a fibra de vidro é a melhor dicotomia preço/qualidade e aquela que oferece maior durabilidade e mais elevados níveis de satisfação. Numa piscina de pastilha, por exemplo, é muito complicado encontrar uma fuga caso esta exista. Além disso, a fibra de vidro é sempre passível de reparação, algo que não acontece com outras soluções”, advoga o empresário.
Olhando para o mercado, o empresário assegura que a concorrência existe, mas que nunca diz mal dela aos seus clientes. “Contudo, nunca tive falta de trabalho, o que significa que os meus clientes ficam satisfeitos. Por toda a divulgação que façamos, nada é melhor que a satisfação completa dos nossos clientes. Tenho sempre a porta aberta em todos eles e sei que existem concorrentes meus em que isso não acontece. De referir que também não regateamos preços, coisa que alguns concorrentes fazem. Cobramos o preço justo pelo serviço de qualidade que prestamos”, conclui.