Paintball para miúdos e graúdos


Há cerca de 15 anos no mercado, a Emboscada é uma referência na sua área de atuação, sendo pioneira na promoção e realização de atividades e competições de paintball a nível nacional. Com parques de paintball em Lisboa e no Porto, a Emboscada nasceu do gosto pessoal do seu fundador por este desporto.

Pedro Almeida sempre teve como objetivo a promoção da prática do paintball, assim como o desenvolvimento desta atividade, assente na prática de um desporto seguro, divertido, para todas as idades e carteiras, como afirma: “É preciso desmistificar a ideia de que o paintball é um desporto violento. O paintball é dos desportos mais completos, tanto a nível físico, como a nível mental. Trabalho de equipa, liderança e motivação são alguns dos valores com que as crianças e os adultos contactam quando jogam”.
Atualmente, a Emboscada deixa de ser uma experiência de vida e passa a criar experiências de vida, pois quem experimenta, não esquece e regressa. “Hoje proporcionamos experiências e recreamos as melhores histórias, onde os nossos clientes são a parte fundamental. Só assim seria possível crescer de forma sustentável”, salienta o administrador. Nos dias de hoje, e como revela Pedro Almeida, “após os primeiros anos de atividade foi necessário alargar o nosso leque de serviços e, atualmente exportamos equipamento de paintball para mais de 20 países”, acrescentando, “para além das duas lojas, contamos com três centros logísticos, um no centro do País e outros dois na Europa”.

Momentos em Família no Playcenter
Situado no Grande Porto e destinado sobretudo a crianças a partir dos 2 anos, o Playcenter é uma novidade na Europa. Trata-se de um parque ao ar livre que contempla a diversão dos insufláveis e a adrenalina do paintball para os mais pequenos.
Nas festas de aniversário, onde se joga paintball, o lema é: fazer as crianças felizes. “Os pais de hoje querem ter tempo para estar com os filhos, não se importam de ser crianças e de partilhar com os filhos o que de melhor eles sabem fazer, ou seja, brincar. No Playcenter proporcionamos momentos perfeitos a preços reduzidos, quer seja em grupo ou apenas a dois”, termina Pedro Almeida.