Aposta ganha pela qualidade


A Ageinalon está no mercado desde 2007 e centra a sua atividade no setor da construção civil e obras públicas. Sediada em Boticas, a empresa cresceu sustentadamente ao longo dos anos e diversificou a sua atividade. Um dos fatores que muito contribuiu para o sucesso da Ageinalon reside na qualidade do trabalho que imprime em cada projeto e em cada obra. Capacitada para executar qualquer tipo de construção, a Ageinalon tem obras espalhadas por todo o país. Recentemente, a empresa enveredou pelo desenvolvimento de um projeto inovador de Casas Low Cost. Em parceria com um gabinete de arquitetura, foi elaborado um projeto de uma casa completa de tipologia T3, construída em menos tempo e com valores mais baixos, mas que engloba todo o conforto necessário. Este é um nicho de mercado que a empresa quer apostar no futuro.

A somar à área da construção, a empresa juntou a área das obras públicas. De forma a alargar o seu mercado e o seu leque de serviços de forma a conseguir atingir mais clientes, a Ageinalon também está preparada para a execução de pavimentação de vias, construção de rede de saneamentos e abertura de caminhos agrícolas e florestais.


Futuro
Sendo que o projeto das Casas Low Cost é uma grande aposta de futuro da Ageinalon, os próximos tempos também vão ser de mudança para a empresa de Boticas. Recentemente, arrancou a construção das novas instalações da empresa, no novo parque empresarial do município, com a conclusão prevista para o segundo trimestre deste ano. Com as novas instalações, a Ageinalon vai crescer significativamente em área coberta para área de oficina, armazenagem de equipamentos e escritórios.